Fórum LGBT e GOLD apresentam projetos à Prefeitura de Colatina

Apresentação Gold e Fórum à PMCNa tarde desta quarta-feira, 11 de fevereiro, o Fórum Estadual LGBT do ES, representado pela coordenadora Deborah Sabará, reuniu-se com integrantes da Associação Grupo Orgulho, Liberdade e Dignidade – GOLD para apresentar o projeto da Semana da Cidadania LGBT e do IX Manifesto LGBT à Prefeitura Municipal de Colatina.

A secretária de Assistência Social, Trabalho e Cidadania, Fernanda Mota Gonçallo, confirmou o suporte as ações da entidade. “De antemão, como secretária de Assistência Social, me proponho em apoiar as iniciativas. Vamos agora buscar junto ao poder executivo municipal as formas de dar este suporte”, disse.

Fernanda pontuou ainda a importância da criação do Conselho Municipal LGBT na cidade e propôs que a solenidade para criação possa ser realizada junto com a Semana da Cidadania.

No dia 4 de março, será realizada uma nova reunião que acordará o apoio da Prefeitura de Colatina para a realização do Manifesto LGBT da cidade.

Anúncios

Sobre Aubrey

Conselheiro e secretário de Comunicação do Conselho Estadual de Juventude do Espírito Santo, coordenador do Fórum Estadual LGBT do ES, e co-fundador do Grupo CORES - Consciência, Orgulho e Respeito no Espírito Santo.

Um comentário sobre “Fórum LGBT e GOLD apresentam projetos à Prefeitura de Colatina

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s