3ª Reunião Ordinária: Fórum busca representantes do Governo do Estado

wpid-wp-1426077049514.jpegEm sua 3ª Reunião Ordinária na manhã da última segunda-feira, 09 de março, coordenadores e demais presentes discutiram a importância da politização dos manifestos municipais do Orgulho LGBT no ES com a realização da semana da Diversidade e Cidadania LGBT antes das paradas. A medida, que já é sucesso em Vitória, tem a capacidade de promover ainda mais conscientização tanto da nossa população quanto da sociedade em geral.

Outro ponto importante decidido foi o convite aos gestores das pastas do Governo do Estado em Saúde, Educação, Segurança, Justiça, Cultura e Turismo, e da OAB, MP e Defensoria Pública do Espírito Santo para que designem representantes para que participem de nossas reuniões ordinárias, a fim de trabalharmos juntos na criação, execução e avaliação de políticas públicas para lésbicas, gays, bissexuais, travestis e transexuais residentes no ES.

Em nossa próxima reunião serão pautados o regimento interno do Fórum Estadual LGBT do ES e o preenchimento da vaga da militante Iza na Coordenação Colegiada do Fórum. Marque na agenda e participe.

Anúncios

Sobre Aubrey

Conselheiro e secretário de Comunicação do Conselho Estadual de Juventude do Espírito Santo, coordenador do Fórum Estadual LGBT do ES, e co-fundador do Grupo CORES - Consciência, Orgulho e Respeito no Espírito Santo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s