I Seminário de Diversidade Sexual do Ministério Público do Espírito Santo

wpid-wp-1426080962987.jpegNa tarde da última segunda-feira, 09 de março, representantes do Fórum LGBT do ES, militantes da causa, advogados e assessores do Ministério Público do Espírito Santo puderam participar do I Seminário de Diversidade Sexual do MP-ES. O evento contou com a presença de nomes importantes na militância e no trabalho por direitos para a população LGBT como a advogada especializada em Direito da Família, Maria Berenice Dias, o promotor de Justiça do Ministério Público de Pernambuco, Marco Aurélio Farias da Silva, e o fundador do Grupo Gay da Bahia, Luiz Mott.

wpid-wp-1426077005882.jpegEntre muitos pontos ressaltados pelos palestrantes, chama a atenção a definição de ‘criminoso’ dada ao Congresso Nacional pelo promotor de Pernambuco, pela negligência frente às violências físicas e psicológicas sofridas por LGBT já documentadas, que demandam leis de proteção com urgência.

Anúncios

Sobre Aubrey

Conselheiro e secretário de Comunicação do Conselho Estadual de Juventude do Espírito Santo, coordenador do Fórum Estadual LGBT do ES, e co-fundador do Grupo CORES - Consciência, Orgulho e Respeito no Espírito Santo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s